GUILD - LOTTUS - PwBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» A partir desse momento
1.  História: O Início da Classe I_icon_minitimeTer maio 08, 2012 9:48 pm por Convidado

» Thank You Baby!
1.  História: O Início da Classe I_icon_minitimeDom Abr 01, 2012 4:13 pm por Convidado

» Quem disse ?
1.  História: O Início da Classe I_icon_minitimeQui Fev 16, 2012 8:04 pm por Convidado

» Política de Privacidade e Segurança
1.  História: O Início da Classe I_icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 2:53 pm por Convidado

» Perguntas e Respostas
1.  História: O Início da Classe I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 11:59 am por Convidado

» 1. História: O Início da Classe
1.  História: O Início da Classe I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 10:47 am por Convidado

»  ♪♫ Tenha Um Bom Dia ♪♫
1.  História: O Início da Classe I_icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 10:34 am por Convidado

» Quest Publica 95+
1.  História: O Início da Classe I_icon_minitimeSex Nov 04, 2011 9:44 pm por Ulquio'ra

» Guia - Vale da Fênix
1.  História: O Início da Classe I_icon_minitimeSex Nov 04, 2011 5:17 pm por Convidado

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 14 em Sex Abr 26, 2024 9:05 pm

1. História: O Início da Classe

Ir para baixo

1.  História: O Início da Classe Empty 1. História: O Início da Classe

Mensagem  Convidad Qui Dez 01, 2011 10:47 am

As lendas bárbaras do norte do continente proclamam que os únicos capazes de acabar de uma vez por todas com o exército de Sem-Almas são os Selvagens. Sua origem ainda é envolta em mistérios, porém muitos afirmam que, no passado, Pan Gu, em sua infinita sabedoria, proporcionou a capacidade de pensar a todas as criaturas. Um pequeno grupo de feras, ao obter esta benção, desenvolveu seus talentos até ganhar a consciência necessária para criar uma sociedade única. Assim teriam nascido os Selvagens.

No início, sua força e selvageria os afastaram das demais civilizações, que não entendiam seus princípios e, com freqüência, desrespeitavam sua capacidade mental, confundindo-os com simples animais. Muitos tentaram até utilizar os Selvagens como escravos, o que aumentou o conflito entre as raças. Sua fúria em relação aos demais habitantes deriva-se dos maus-tratos sofridos no passado. Apenas quando os Sem-Alma se tornaram uma ameaça para todo o mundo, a força e poder dos Selvagens foi reconhecida como uma peça fundamental para a salvação de Pan Gu, e as raças finalmente se aliaram

Para proteger a raça e garantir a independência futura, os filhotes machos são escolhidos e treinados no combate. Depois de anos de intenso treinamento, os jovens são considerados Bárbaros, guerreiros que aproveitam sua força descomunal para, literalmente, esmagar seus adversários. Manter-se na carreira militar até o final dos tempos é um grande orgulho e um desejo comum entre estes combatentes.

As fêmeas canalizam sua selvageria de forma diferente, mas não devem em nada aos Bárbaros. Por possuírem um contato melhor com a natureza, elas passaram a controlar a misteriosa arte da invocação, dominando animais para ajudá-las, e para dominar a arte dos venenos e encantamentos. As histórias sobre suas capacidades logo se espalharam e lhes garantiram o título de Feiticeiras.

As Feiticeiras apenas conseguiram a igualdade perante os Bárbaros quando os enfrentaram em batalha. Para a surpresa dos machos da época, estas mortíferas fêmeas dominavam incríveis poderes ligados à natureza. Após o confronto, os anciões foram obrigados a retirar as restrições impostas sobre elas. Com o devido respeito conquistado, continuaram o estudo das artes mágicas, sempre aperfeiçoando seus feitiços e encantamentos para atingir o máximo de perfeição.

Seu contato freqüente com as energias da terra facilitou sua aproximação com a fauna de Pan Gu, permitindo que elas invoquem criaturas da natureza para lutar ao seu lado durante os conflitos. Dentro do grupo, as Feiticeiras preferem agir minando a resistência adversária, seja lançando seus ataques venenosos à distância ou usando a ajuda dos animais da floresta para atacar seus inimigos. Assim como os Bárbaros, estas mulheres também podem mudar sua forma humanóide e se transformar em uma raposa para ganhar bônus de defesa e velocidade.


Última edição por FadaDeusa em Qui Dez 01, 2011 10:49 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Formatação.)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos