GUILD - LOTTUS - PwBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» A partir desse momento
Perguntas e Respostas I_icon_minitimeTer maio 08, 2012 9:48 pm por Convidado

» Thank You Baby!
Perguntas e Respostas I_icon_minitimeDom Abr 01, 2012 4:13 pm por Convidado

» Quem disse ?
Perguntas e Respostas I_icon_minitimeQui Fev 16, 2012 8:04 pm por Convidado

» Política de Privacidade e Segurança
Perguntas e Respostas I_icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 2:53 pm por Convidado

» Perguntas e Respostas
Perguntas e Respostas I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 11:59 am por Convidado

» 1. História: O Início da Classe
Perguntas e Respostas I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 10:47 am por Convidado

»  ♪♫ Tenha Um Bom Dia ♪♫
Perguntas e Respostas I_icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 10:34 am por Convidado

» Quest Publica 95+
Perguntas e Respostas I_icon_minitimeSex Nov 04, 2011 9:44 pm por Ulquio'ra

» Guia - Vale da Fênix
Perguntas e Respostas I_icon_minitimeSex Nov 04, 2011 5:17 pm por Convidado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 14 em Sex Abr 26, 2024 9:05 pm

Perguntas e Respostas

Ir para baixo

Perguntas e Respostas Empty Perguntas e Respostas

Mensagem  Convidad Qui Dez 01, 2011 11:59 am

1) Só se pode criar Feiticeira do sexo Feminino?
Sim, Feiticeira só pode ser do sexo Feminino.

2) Se eu sou um Homem, tudo bem jogar de Feiticeira?
Olha, se você não tem problemas com a sua opção sexual e está no jogo para se divertir está tudo bem, apenas não minta quando te perguntarem e não se ofendam caso você for homem e acharem que for mulher (ou se é mulher e acharem que é homem) pois acontece bastante.

3) Algum dia vai ter como criar "Feiticeiro"?
Não, toda historia do jogo se baseia em as Feiticeiras serem o sexo Feminino dos Selvagens, assim como os Bárbaros serem o Masculino.

4) Em qual Level pego meu primeiro Mascote?
No Level 3 se recebe a quest em que a recompensa é a Habilidade Cura do Mascote e se escolhe entre um Escorpião Venenoso e um Filhote de Lobo.

5) Em qual Level eu posso começar a capturar os Mascotes que eu quiser?
No Level 7 se recebe a quest em que a recompensa é a Habilidade de Domesticação.

6) Como saber quais Monstros podem virar Mascotes?
Apenas os monstros do seu Level ou inferior e que tem do lado do [ Level ] uma carinha Verde ou Amarela (se o Monstro estiver em um Level mais alto que você, mas que possa ser domesticado, a carinha será da cor Vermelha até que você se igual em Level com ele).

7) O que significa quando a cor ali no circulo na parte esquerda de cima muda?
Os Mascotes vão com o passar do tempo ficando com fome, sendo assim é necessário sempre carregar um bom número de alimentos. Caso você fique muito tempo sem alimentá-lo o circulo ficará vermelho e ele irá perder TODA lealdade.

8 ) Aonde arranjo o alimento de Mascotes?
Os itens podem ser comprados com o NPC Domesticadora que se encontra na maioria das Cidades.

9) Tem como fazer a Lealdade se manter fixa?
Totalmente não, o que se tem como fazer é evitar que o Mascote fique com Fome (sendo assim ele não vai mais perder Lealdade com o passar do tempo, mas continuará a perder sempre que morrer). Para isso se tem duas opções, ou comprando na Loja Cash o item "Alimento Falso" que dura por 7 dias, ou forjando qualquer Livro Divino que dura para sempre. O Livro Divino é forjado na Cidade Universal e usa dois tipos de itens diferentes, "Livro em Branco" que pode ser comprado na Loja Cash, e "Fragmento de Escrita Divina" que pode ser comprado de outros Jogadores.

10) Que tipo de Armadura eu uso?
Feiticeira permite varias builds. A mais normal e recomendada para os iniciantes é a mágica, sendo assim você deixa a Dex em 5 e coloca o suficiente em Str e Int para equipar as Armaduras Mágicas.

11) Que tipo de Arma eu uso?
Feiticeira é uma Classe Mágica, logo se usa Armas Mágicas. Entre Espada, Roda, Cajado ou Varinha tanto faz, só muda a relação de Dano Mínimo - Dano Máximo delas vai do gosto de cada um.

12) Em que Level eu posso voar?
No Level 30 se faz uma quest e a recompensa é a sua montaria voadora.

13) Qual a vantagem da Forma Raposa?
Apenas no modo Raposa é possível usar os Debuffs. Além de aumentar bastante sua Defesa Física, Ataque Físico e Acerto.

14) Qual é o melhor Mascote?
Bom existem varias opções de Mascote mais adiante no Guia vão dar uma boa comentada neles e quais são os mais indicados para se ter.

15) Existem Mascotes Raros?
Sim! Tirando o Coelho (que da nasce de 1 em 1 hora) todos os outros nascem de 12 em 12 horas, fazendo assim que eles sejam mais valiosos que os Mascotes Normais.

16) Eu só posso usar Armas Mágicas na forma raposa?
Infelizmente, ou você usa Arma Mágica ou fica desarmado.

17) O que significa "Lurar"?
À medida que você for evoluindo sua Feiticeira cada vez mais irá escutar os outros lhe pedindo isso. "Lurar" significa separar um único Monstro em a um grupo e fazer que somente esse o ataque.

18) NOSSA! Como eu posso fazer isso?!
Na teoria pode parecer um pouco complicado, mas na pratica é extremamente simples. Para começar, fique fora do alcance do grupo de Monstros e invoque qualquer Mascote que você tenha. Feito isso, selecione o único Monstro que quer que lhe ataque e faça somente o Mascote atacar ele (Alt. + 1). Todos os Monstros do grupo irão atacar seu Mascote, mas sem pânico, quando seu Mascote acertar o Monstro escolhido, recolha ele e só aguarde. Todos os monstros que estão atacando seu Mascote irão retornar para o lugar de origem menos aquele que o seu Mascote atacou.

19) Eu posso adicionar e evoluir as Habilidades dos meus Mascotes?
Sim! Para isso visite a Vovó Nanda Morris na Cidade do Dragão (586 620).

20) Feiticeiras são fracas?
Uma das melhores (se não a melhor) classes de se evoluir. Você tem um bom rendimento de XP evoluindo sozinho e raramente você vai levar o dano, na grande parte do tempo quem apanha por você é o seu Mascote (e basta usar a Habilidade de Cura para recuperar o HP dele). Para PvP ela começa muito boa e com o tempo vai piorando, visto que o seu Vespão Pequeno vai cada vez morrer em menos ataques. Mas nada de pânico, Feiticeiras que possuem Fênix são de longe a Classe mais temida no PvP e até as que continuam com o Vespão Pequeno conseguem ter um bom rendimento no modo PvP mesmo depois do 90+.

EM CONSTRUÇÃO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos